sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mudanças


Esta noite foi a última em que fiz plantão no prédio antigo do Sabará. Na próxima semana, o prédio vai ser inaugurado, e o próximo plantão vai ser lá. Ainda não fui ver a nova casa, queria deixar para a última hora, para não ficar ansiosa antes do tempo.
Já mudei de casa, de verdade, nove vezes. O processo todo, em si, me chateia muito. Numa das vezes que mudamos, tudo teve que ser feito às pressas e em menos de 24 horas - foi, na verdade, um despejo. Eu não era fã dessas mudanças, depois dessa então acabei pegando aversão. Esperava ter um lugar que fosse bom e durasse para sempre, mas esse lugar mágico ainda não apareceu. Sonho com uma casa, novamente. Não que eu tenha algo contra apartamentos, acho que são seguros e tudo o mais. Mas quero uma casa, para ter um quintal com um jardim e uma horta, colocar uma rede num lugar tranquilo, ter um cachorro... acredito que um dia vou encontrar esse lugar. E nesse, certamente, voltarei a dividir aqui o que vai ter sido a realização de um sonho!
Boa sexta feira, beijo,
Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário