quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tempo, tempo

E hoje mais meio ano se passou, e passou voando! Em duas semanas acaba a Copa do Mundo, em 3 meses temos eleições e, em mais 6 meses, mais um Natal e mais um Ano Novo chegarão.
Às vezes tenho a impressão que tudo passa rápido demais e que nem todo o tempo do mundo serao suficientes para fazer tudo o que é necessário. Quero conhecer vários lugares, viajar, casar, ter filhos, aproveitar mais a vida, mas a ansiedade toma conta e acabo me perguntando: será que vou conseguir? Será que tudo vai dar certo? E nessa hora lembro de um pedacinho dos ensinamentos de Jesus, que fala "tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu".
No fundo, ainda acho que a hora certa vai chegar, para tudo. Difícil é exercitar a paciência e ter a sabedoria para esperar. É uma luta dura que tenho comigo mesma todos os dias...espero que todos possamos também vencer essa luta, e conquistar o que for para o nosso bem.

Bons sonhos!

Célia



Nenhum comentário:

Postar um comentário