sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amigos sempre!

Uma das coisas que sempre quero fazer é guardar os amigos para sempre.
Mas a vida segue cursos diferentes para cada um de nós, e isso nem sempre é possível. E quando penso nisso, lembro de tantas pessoas especiais que passaram pela minha vida, e que me ensinaram, e que me ajudaram, e que me fizeram ser uma pessoa melhor, pessoas cujas lições de vida e de humanidade me fizeram aprender um pouco mais , pessoas especiais que se foram, mas que deixaram marcas profundas guardadas em mim. Lembro desse trecho de um cartão que fizemos enquanto ainda tínhamos a gráfica, que fala assim:

"Os amigos de longe e de perto; os antigos e os mais recentes; os que vejo a cada dia e os que raramente encontro; os das horas difíceis e os das horas alegres..."

Queria que vocês soubessem o quanto são especiais para mim, e o quanto tê-los de alguma forma na minha vida só me faz bem.

Bom término de sexta, e que tenhamos todos bons sonhos...

Célia





Nenhum comentário:

Postar um comentário