segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Caminhos

Este início de ano está sendo bem diferente para mim. Saí de uma situação que considerava estável (mas, na verdade, acho que nunca foi) de emprego, onde ficava quatro vezes por semana e garantia boa parte do meu ganho mensal, para buscar um novo caminho. E sair da chamada "zona de conforto" não é nada fácil. Inicialmente, a angústia tomou conta. Mas sempre há uma alternativa que se abre para cada caminho que se fechou. E as amizades também ajudam muito. Foram amigos que me indicaram novos caminhos, que abriram e reabriram portas, que deram a mão e me apoiaram com carinho e atenção. Sem essas pessoas, sem Papai do Céu e sem minha familia, eu não seria nada. Para esta semana, vem mais respostas e alternativas, se Deus quiser.
Boa semana, e vamos cruzar os dedos!
Celinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário