sábado, 29 de janeiro de 2011

Tudo muda...

E depois daquela semana...veio outra completamente diferente. A resposta que era negativa se tornou positiva uma semana depois, com início imediato. E surgiu uma nova oportunidade, também inesperada, vinda de um amigo. E uma mudança grande de rotina, de horário e de lugar tomou conta da minha semana.
Adoro novidades. E dentro das novidades apareceram lugares para se conhecer, muita coisa para aprender e a vida foi retomada, de uma forma inesperada. Nem sempre o que pensamos que é melhor realmente é o melhor para nós. Papai do Céu nos mostra o caminho a seguir, e ter paciência, coisa que muitas e muitas vezes me falta, é essencial. Não adianta querer atropelar as coisas: tudo tem um porquê, e as respostas talvez (e na grande maioria das vezes) não vão surgir de imediato.
A vida me ensinou mais uma grande lição neste início de ano. Espero ter aproveitado da melhor forma possível. E vamos em frente, aproveitando esta oportunidade que foi dada como um presente, para aprender mais e mais ainda.
Beijos, bom final de semana,
Celinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário