segunda-feira, 4 de abril de 2011

Feliz da vida!

Deixei o blog de lado por um tempão, mas por boas causas...

Muita coisa bacana aconteceu neste período. O emprego que era temporário virou fixo (fui efetivada, e qaul foi a data da efetivação? Primeiro de Abril. E não é mentira!).

Estou na contagem regressiva para o primeiro show que assistirei (U2, daqui a 9 dias) e para "A" viagem da minha vida (sonho desde sempre em conhecer a França, embarcamos no dia 01/05). Comecei as aulas de francês com a Sheyla, uma menina ótima, divertida e inteligente, estou curtindo muito aprender com ela!

Conheci pessoalmente pessoas queridas do Twitter @pbicudo, @carmemsil, @anamdo e @charlottebat. E já tinha conhecido também @inquietosblog e @guiaedicas), podendo compartilhar almoço e conversas muito bacanas.

Fomos (eu e o queridão) em alguns restaurantes da São Paulo Restaurant Week, também participando pela primeira vez. Lugares bacanas, com ótimas refeições e com preços acessíveis, uma delícia. Pudemos, em plena segundona curtir um jantar romântico, à luz de velas, pagando pouco e sendo maravilhosamente atendidos! Isto rendeu um post em um dos blogs que sigo e admiro, o Aventuras Gastronômicas (http://aventurasgastronomicas.com.br/featured/sprw-all-seasons-restaurant). Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo! E depois da viagem, vamos conhecer a @Lindote, uma das meninas do blog.

Estou mais sossegada, num período feliz da minha vida. E agradeço, de coração, a todos que tiveram paciência comigo, e que me deram força para superar as turbulências. Agora, é a fase do vôo com "céu de brigadeiro"!

Beijo, boa semana para todos,

Celinha

Um comentário:

  1. "O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." (João Guimarães Rosa)
    É isso!

    ResponderExcluir