sexta-feira, 15 de abril de 2011

U2 - 360º - It's show time !!!

Algumas coisas marcam demais a vida da gente, não é mesmo? Eu nunca - nunca mesmo - tinha ido em um show. Tinha vontade, mas ou o $$ era curto ou as coisas não davam certo. Mas tudo tem a sua hora, e a minha hora chegou! Não foi fácil conseguir o ingresso, que estava comprado desde dezembro do ano passado. As tentativas para os dois primeiros shows foram frustradas. Mas, era mesmo a hora - pro terceiro show, consegui comprar os ingressos já passando da madrugada! E a espera? De dezembro até o dia 13 deste mês, foi um tal de segurar a ansiedade...(e eu não são nem um pouco ansiosa, rsrsrsrs!).

Enfim, chegou o grande dia: troquei o horário do trabalho de manhã, para poder sair cedo de casa. Fomos eu e o queridão, e nem pegamos muito trânsito no caminho. O engraçado foi começar a ver , conforme fomos chegando perto do estádio, os flanelinhas e os guardas de rua oferecendo vagas para estacionamento por R$ 120,00, 100,00, 80,00, 60,00... um verdadeiro roubo! Achamos um bom lugar para parar e fomos em frente, com a multidão que ia chegando aos poucos.

Não tivemos problemas para usar o Showpass, onde o ingresso fica "guardado" no cartão de crédito. E tomamos nosso lugar. A estrutura montada no gramado para o show é impressionante, e é fotografada a toda hora. Som muito bom, telão idem. Às 20:00 em ponto, as luzes se apagaram e a banda MUSE entrou para fazer a abertura. Fizeram bonito, animando quem esperava a grande atração da noite. Assim que eles terminaram de tocar, uma equipe rapidamente toma o palco, para fazer as alterações e a preparação necessárias para o grande momento da noite.



Um relógio toma conta do telão, mas os ponteiros giram rapidamente - e depois iremos entender que ele faz parte da pergunta que é feita a toda hora no show - what time is it in the world? E um vídeo começa a ser exibido com diversas partes do mundo, e ao som de "Space Oddity", eles entram...It's show time!!! O estádio vem abaixo! Eles começam a set list com "Even better than the real thing", e seguem numa sequência maravilhosa, envolvente e... não tenho palavras ! Sabe o que é você cantar todas as músicas, e poder ver sua banda preferida ali, tão pertinho? Não dá para explicar, só para sentir mesmo... Foram duas horas maravilhosas. E eles não deixaram também de falar sobre o lado humano e social, que também é o foco de ação da banda. E o queridão, que não é de muito suingue, também cantou e dançou! E eu fiquei sem voz! Também, depois deste set list quem não ficaria?

  • Even Better Than The Real Thing

  • I Will Follow

  • Get On Your Boots

  • Magnificent

  • Mysterious Ways

  • Elevation

  • Until The End Of The World

  • I Still Haven’t Found What I’m Looking For

  • Pride (In The Name Of Love)

  • The Model, com Seu Jorge

  • Beautiful Day

  • Miss Sarajevo

  • Zooropa

  • City Of Blinding Lights

  • Vertigo [incluiu citação de "It´s Only Rock´n´Roll (But I Like It)" ]

  • I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight (Remix) [incluiu citação de "Relax", do Frankie Goes to Hollywood]

  • Sunday Bloody Sunday

  • Scarlet

  • Walk On
Bis

  • One

  • Where The Streets Have No Name + All I want is you
Bis2

  • Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

  • With Or Without You

  • Moment Of Surrender

Mais um momento especial para ficar guardado na memória para sempre, não só por ter sido o primeiro show em que fui, mas por ter sido "O" show! E mais emoções estão por vir...



Que ano sensacional!



Beijos a todos, Celinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário