sábado, 23 de abril de 2011

Ufa, ufa!

Semana corrida esta ! Mesmo com feriado prolongado, estou trabalhando T-O-D-O-S os dias, em períodos mais longos do que o normal, para poder ficar livre nos primeiros 15 dias de maio. Confesso que não tenho mais o pique de outrora, em que poucas horas de sono já me deixavam pronta para outra. Canso com mais facilidade, e acabo tendo que escolher entre comer e dormir - dormir tem sempre vencido a batalha. Ainda tenho plantão hoje e amanhã à noite, e a maratona maior vai ter acabado. Mas tudo é por uma excelente causa. Está chegando a hora de realizar um dos grandes sonhos da minha vida. E quanto mais o dia vem se aproximando, mais feliz eu fico. Sensação boa demais, essa! Tudo vem se encaixando, aos pouquinhos e lentamente, de uma forma suave.
Aproveito para desejar feliz Páscoa a todos, sempre lembrando do verdadeiro significado contido neste dia. ELE continua olhando por nós .
Beijo,
Celinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário