quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Dia de princesa"


Aproveitei um (raro) dia de folga ontem para dormir até mais tarde, ler um pouco e me cuidar (o apelidado "dia de princesa"), coisa que vinha deixando de lado. Venho mudando um pouco o jeito de pensar há algum tempo. Se cuidamos das outras pessoas com carinho e atenção, porque não estou fazendo o mesmo comigo? Estou parando de me negligenciar, e a me cuidar também.
E também criei coragem para experimentar uma massagem com pedras quentes...e adorei! Parece que equilibra um pouco o organismo, e ter um momento em que os pensamentos são outros também faz relaxar e ajuda a limpar um pouco as idéias, abrindo campo para coisas novas...
E hoje, tem natação. Nem ligo para o frio, vou fazer numa boa, porque sei que é por uma ótima causa.
Boa quarta, beijo,
Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário