terça-feira, 6 de julho de 2010

Discutindo a relação


Acho que todo mundo já deve ter passado por essa situação, mas hoje aconteceu de novo e eu, mais uma vez, fiquei sem saber o que fazer. Meus pais estão com 72 anos, e hoje estavam discutindo a relação. Cheguei por lá e primeiro ela veio falar, e depois foi ele. O pior é que cada um tem, a seu modo, razão. Mas ela quer que eu fale que ela tem razão, e ele também. E, enquanto eu tentava apaziguar um pouco as coisas, fazendo com que cada um visse o lado do outro, deixei de me sentir filha, e parecia mãe de duas crianças brigando. E por mais que conversasse, naquela hora, nada iria adiantar.
Tem coisas que a gente não aprende na escola, nem durante a vida. Só passando por isso para tentar entender e viver o outro lado. Já tinham me falado que essa inversão de papéis iria acontecer, mas eu vi que ainda não estava preparada. Preciso entendê-los melhor. Não posso tomar partido, para não chatear nenhum dos lados. E tenho que estar pronta para as próximas.
Beijo,
Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário