sábado, 31 de julho de 2010

Faxina


Tem determinados períodos da vida em que uma faxina faz muito bem para a cabeça e para o coração. Fiz essa "faxina" neste mês, e tomei algumas decisões importantes que - espero! - vão fazer diferenca na minha vida. Vou comecar um curso de Auditoria, buscando estender um pouco melhor outra área da Medicina, e para ampliar um pouco mais meu campo de trabalho. E vou sair dos plantões noturnos, que já foram de extrema importância para meu aprendizado e para os meus ganhos financeiros. Mas chegou a hora de pensar mais nos meus pais - na maioria das vezes em que eles tem alguma coisa e à noite - e em mim também.

Hoje aproveitei tambem para fazer uma boa faxina no armário e no guarda-roupa, e vi que tinha muita coisa que eu não usava há muito tempo e que pode ser útil para alguem. Ajudar também e um jeito de melhorar e crescer um pouquinho mais. Estou mais leve, e mais contente.

Bom final de semana, e um beijo,
Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário